CNH BLOQUEADA - O QUE FAZER?


Dúvidas referentes a CNH bloqueada, cassação, suspensão e demais assuntos relacionados ao Direito do Trânsito, envie e-mail para:



direitodotransito.adv@hotmail.com



Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos!







Advocacia e Consultoria  
Direito do Trânsito

direitodotransito.adv@hotmail.com




Um comentário:

  1. A Dra Carla foi quem me ajudou, uma advogada muito competente conseguiu desbloquear meu prontuário em menos de 3 meses, o que um outro advogado que eu havia contratado tentou durante quase 3 anos, quando a contratei já tinha perdido as esperanças de ter minha cnh de volta, e ela conseguiu sou muito grato mesmo, e falo aqui pra quem esta com esse problema junto ao detran de SP, contrate os serviços dela vc não vai se arrepender, e têm mais ela é muito honesta contratei ela por email e telefone, não é facil de confiar nas pessoas hoje em dia, mas ela fez um contrato todo certinho na qual cumpriu perfeitamente o combinado e eu já estou minha cnh renovada meu caso resolvido!
    Obrigado Dra Carla que Deus abençoe por tudo!

    ResponderExcluir

Dúvidas, comentários e sugestões.