"POR QUE MINHA CNH AINDA ESTÁ BLOQUEADA?"

Compartilho com vocês um questionamento que percebi em centenas de e-mails que recebi recentemente.

Trata-se de uma dúvida recorrente e que será respondida agora. Perguntam:

“-Por que minha CNH continua bloqueada? Faz tempo que dei entrada no processo (e ou fui até o DETRAN/SP) e nada!”

Caros condutores.

Há duas razões principais:

1.          O condutor, ao resolver ir sozinho ao DETRAN prestar esclarecimentos e fazer juntada de documentos, não resolve, pois não gera um processo individualizado, tendo por consequência uma série de aborrecimentos, além da espera por tempo indeterminado.

2.  Infelizmente, há profissionais que seguem linhas de defesa diversas e muitos, por que não dizer: dispersas. Explico: não adianta apenas “dar entrada” em um processo em São Paulo e esperar o resultado meses depois, sem o devido zelo e acompanhamento processual. É preciso estar presente, acompanhar o processo semanalmente (pelo menos) em São Paulo, despachar o processo judicial com o Juiz responsável pelo mesmo, além de expedientes junto ao DETRAN para cobrar o andamento do processo. Caso contrário, “morre-se na praia” em meio à burocracia já sabida por todos.

Recomendo que, em casos de bloqueio de CNH pela antiga Corregedoria do DETRAN/SP, busque o quanto antes ASSESSORIA JURÍDICA DE SUA CONFIANÇA. Escritório de advocacia especializado em Direito do Trânsito faz toda a diferença no exercício de defesa de clientes com CNH bloqueada.

Nosso escritório é especializado em Direito do Trânsito e atua há anos em casos de CNH bloqueada.

É importante ressaltar que estamos localizados em São Paulo, o que facilita consideravelmente o acompanhamento semanal dos processos para que sejam rapidamente concluídos.


Tem alguma dúvida sobre Direito do Trânsito?

Consulte-nos!

Nós podemos ajudar!



Envie e-mail para: carlapereira.adv@hotmail.com


Um comentário:

Dúvidas, comentários e sugestões.